segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

José Couceiro: «Crise deve-se a uma péssima gestão desportiva»


JOSÉ COUCEIRO APONTA ERROS COMETIDOS

José Couceiro apontou o dedo aos erros cometidos no passado, sublinhando que os mesmos são a causa do atual momento crítico do Sporting.

"Não podemos repetir o que foi feito nos últimos anos. Os processos têm de ser claros, para defender o Sporting. Estamos nesta grave crise devido a uma péssima gestão desportiva e não devido à falta de meios", vincou o candidato à presidência do clube, durante a apresentação do seu projeto, em Lisboa, frisando que a estratégia "não pode ser de curto prazo", visando o sucesso imediato, mas sim virada para "o futuro".

Ao mesmo tempo, Couceiro pediu o fim das quezílias internas no reino do leão: "Cometemos vários erros. Vamos ser contestados vários vezes mas teremos de estar unidos. Os nosso adversários querem a nossa divisão. Estamos a fazer campanha a favor do Sporting."

O candidato abordou ainda a hipotética entrada de novos investidores no clube, garantindo que os interesses do Sporting serão sempre protegidos. "Poderão ser equacionados vários modelos para a entrada de investidores. Mas, em qualquer dos cenários, os superiores interesses do Sporting serão salvaguardados. Existe o futebol mas existe o Sporting associado a tudo o resto. Queremos defender sempre os interesses do clube", vincou.

Aposta nas modalidades

Couceiro lembrou que o Sporting tem um passado eclético que deve honrar no presente e no futuro. "Não somos um clube exclusivamente de futebol. Recordo que este mandato termina com o ciclo olímpico e a responsabilidade do Sporting é enorme. Continuaremos a apoiar os nosso atletas. Vamos criar um gabinete de apoio aos atletas de alto rendimento", anunciou.

IN RECORD

0 comentários:

Enviar um comentário