segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Labyad: « Só percebi a dimensão do Sporting quando cheguei ao aeroporto no verão»


MÉDIO DESTACA QUALIDADE DA LIGA PORTUGUESA

O médio marroquino Zakaria Labyad concedeu esta segunda-feira uma entrevista ao site holandês "Voetbalzone", onde não se mostra arrependido por ter assinado pelo Sporting, até porque encara a equipa de Alvalade como um trampolim para rumar a outras paragens.

"A Liga holandesa não é comparável à portuguesa. Em Portugal o nível é muito superior. Aqui posso evoluir para possivelmente dar o salto para um clube de topo. O Sporting é um clube simpático e viver em Portugal é bom", começou por dizer o jovem, de 19 anos.

Antes de rumar a Lisboa, Labyad teve de decidir entre alguns clubes interessados, mas a decisão foi no sentido de dar resposta positiva aos leões: "Houve também interesse do Schalke 04, Anzhi, Benfica e FC Porto, mas o Sporting transmitiu-me logo boas vibrações".

"Não conhecia muito bem o clube, apenas alguns jogadores antigos, como o Luis Figo, Dani e Cristiano Ronaldo. Só percebi a dimensão do Sporting quando cheguei ao aeroporto no verão. Estava rodeado de jornalistas e adeptos", recordou.

"Fiquei muito feliz por me ter adaptado rápido. Também graças ao Van Wolfswinkel, Schaars e Boulahrouz. Vejo ainda o Ola John a jogar regularmente e dou-me muito bem com ele, assim como com o Ricky, até porque somos praticamente da mesma idade", concluiu.

IN Record

0 comentários:

Enviar um comentário