segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Pedro Mendes vai para o Parma

Pedro Mendes, 22 anos, vai, ao que tudo indica, ser jogador dos italianos do Parma partir do final da temporada, pois, segundo A BOLA apurou, já chegou a acordo para um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

O futebolista está em final de contrato com o clube de Alvalade e, pelo facto de já ter chegado a acordo com o Parma, não colocará a assinatura num novo vínculo com os leões, que pretendiam a sua renovação contratual. Desta forma, o Sporting apenas deverá receber do Parma uma verba referente aos direitos de formação do jogador, uma vez que o defesa-central chegou à Academia com 15 anos, proveniente do Real Massamá.

Esta é a quarta temporada de Pedro Mendes como sénior e a primeira no Sporting, pois nas três primeiras esteve cedido ao Real Massamá, depois ao Servette (Suíça) e ao Castilla, filial do Real Madrid. No início da época, foi integrado no plantel da equipa B, mas após a saída de Daniel Carriço foi promovido à equipa principal.

Agora vai experimentar uma nova aventura em Itália, com um contrato bastante vantajoso em termos financeiros à sua espera.

Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário