segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sporting 75 - 27 Alenquer Basket



A equipa feminina de basquetebol do Sporting recebeu e venceu a formação do Alenquer Basket por 75-27, em jogo da 15.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão zona Sul.
A equipa adversária até entrou melhor na partida e inaugurou o marcador, mas à imagem dos encontros anteriores as «leoas» acabaram por vencer, com justiça e por uma grande margem de diferença.

O primeiro período terminou já com a equipa de Lúcia Gomes na frente, 24-7. No segundo período a vitória foi ganhando maiores contornos e o intervalo da partida chegou com a diferença de 31 pontos a favor da formação «leonina»: 43-12.

Com mais posse de bola e boas jogadas de contra-ataque as «leoas» aumentaram ainda mais a vantagem no terceiro período. Com 30 minutos jogados, o resultado era esclarecedor da supremacia «verde e branca»: 54-21.

No quarto e último período chegou a confirmação de nova vitória: 75-27. Com este resultado, a equipa do Sporting continua bem posicionada para chegar à final-four e reforçou a confiança para o derby da próxima jornada na Luz.

IN http://www.sporting.pt/

0 comentários:

Enviar um comentário