sexta-feira, 15 de março de 2013

Análise à "brilhante" entrevista de José Couceiro


José Couceiro, no passado dia 14 de Março, fez uma entrevista à A Bola TV, uma entrevista em que as principais frases foram deveras caricatas, vamos também analisá-las.

- "A insolvência está em cima da mesa"
Bem visto que José Couceiro é candidato à presidência do Sporting CP, fica-lhe bem dizer esta frase, será que tem alternativas para combater esta insolvência?

- "Neste momento o Sporting precisa de fazer um aumento de capital, não para investimento mas para questões de tesouraria, que é muito mais grave."
Bem isto é verdade mas todos os sportinguistas já o sabem, e como será que José "Peyroteo" Couceiro irá aumentar o capital? Ele próprio o diz, mais à frente...

- "Não tenho problemas em perder a maioria do capital da SAD, desde que haja salvaguarda em relação ao Sporting Clube de Portugal. E que haja por exemplo possibilidades de recompra."
Na questão de perder ou não a maioria da SAD vai da opinião de cada sportinguista, mas uma coisa temos a certeza após esta declaração se José Couceiro for presidente o Sporting perde a maioria da SAD.

- "Forte possibilidade de colocar relvado sintético em Alvalade para jogarem todas as equipas desde os iniciados até aos seniores  O adepto pode entrar às 10h da manhã e sair só à noite e os seniores também podem treinar lá para não estar sempre a ir para Alcochete"
A Academia é um dos complexos de treino mais avançados do mundo... e iria de deixar de ser tão regularmente usada? O que irá acontecer à academia de o Srº José "Peyroteo" Couceiro  for presidente? Ele próprio o diz, mais à frente...

- "A Academia pode ser vendida."
Ok.. Ok.. Vejamos aqui está a resposta às o perguntas anteriores, José Couceiro para injectar capital irá vender a academia coisa que nos últimos anos em termos futebolísticos é das poucas que nos dá orgulho e prestigio.. 

- "A possibilidade de haver uma AG convocada pelos sócios é um erro nos estatutos."
O Sporting somos nós!! Srº "Peyroteo" O Sporting é dos sócios, é uma boa maneira de tirar a vós aos sócios,o que dizem disto sportinguistas? 

- "Os outros candidatos não podem estar em fotografias com atletas do Sporting, porque não são do desporto, eu posso." 
É que nem imagino o que José Couceiro quis dizer com isto .. Mas se formos a ver os outros candidatos também não podem tirar fotos com o Pinto da Costa, nem como Luís Filipe Vieira, nem assumir cargos de treinadores ou de directores desportivos nos nosso rivais...

- "Quando os outros me criticam por eu estar em fotografias com Pinto da Costa, só lhes tenho a dizer que eles não estão porque não podem estar, pois não são do mundo do futebol"
Bem a isto eu agradeço aos outros candidatos por não serem do mundo do futebol.

PS: O que têm a dizer sobre o Srº José Couceiro só aos 50 anos se ter lembrado que  agora se chama "José Peyroteo Couceiro"? O que preferem? Um presidente que seja do mundo do futebol, que hoje possa ser presidente do Sporting, amanhã treinador do Porto e depois director desportivo do Benfica? Ou um presidente que não seja do "mundo do futebol" mas que seja sempre do Sporting? (ver a foto abaixo)


  



Comentários a esta entrevista do Srº José "Peyroteo" Couceiro e peço aos Sportinguistas que leram isto e que no fim ainda apoiam o Srº Coucerio que comentem com as razões para o apoiar. Obrigado e saudações Leoninas.

0 comentários:

Enviar um comentário