domingo, 31 de março de 2013

Bruno de Carvalho entra ao ataque



Esteve no ´derby` dos bês com o Benfica, em Rio Maior, e viveu o encontro com as emoções à flor da pele. Ao falar da arbitragem, referiu-se a...um «bando de pássaros»

Uma autêntica entrada em campo - na presidência do Sporting, leia-se - ao ataque. Bruno de Carvalho esteve ontem em Rio Maior, a assistir ao Sporting B-Benfica B (1-3), naquele que foi o primeiro jogo que contou com a presença já em funções do recém-empossado presidente do emblema de Alvalade. Sempre junto da equipa, Bruno de Carvalho, naturalmente, não gostou da derrota mas não se calou e no final do jogo criticou duramente a arbitragem.

Ontem muito saudado pelos adeptos, que lhe pediram mudança, o presidente leonino viveu com as emoções à flor da pele as incidências do ´derby`. Não escondeu o desagrado aquando da expulsão de King, que deixou o Sporting com nove e no final concluiu o ataque, apontando baterias à arbitragem. 

«Não sou apologista de vitórias morais e a verdade é que o Sporting sai daqui com uma derrota. É o meu primeiro jogo oficial, gostava de sair com outro resultado e não saímos. Acho que o Sporting mostrou muito mais maturidade e deixou-me confiante, até mais a nível de futuro. Infelizmente depois deixou de ser um jogo e isso é mau para o desporto nacional», disse na sala de imprensa, visivelmente agastado.

«As coisas não acontecem por acaso. O desporto nacional não chegou onde chegou por nada, chega exatamente porque continuamos a ter algo que vive no mundo do futebol que vai gravitando nos jogos e que realmente não percebe nada de futebol. Transformam-se em elementos inúteis. Isso é mau, não é nada agradável porque o desporto nacional não avança desta forma», acrescentou.

Mas as palavras de Bruno de Carvalho ainda endureceram mais. «Como estou a falar do bando de pássaros que andou ali durante o jogo todo, a sobrevoar o jogo, o ideal sobre esse bando de pássaros é que realmente temos que os afastar. O futebol nacional não pode ser para um bando de pássaros», acusou e concluiu: «Vamos ter que resolver esse problema dos pássaros. No aeroporto também se resolveu e também há de resolver-se no Sporting. Vou só deixar uma última coisa antes de sair e que fique claro eu não comento arbitragem, o que eu comento são pássaros.»

Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário