quinta-feira, 28 de março de 2013

Bruno de Carvalho: «O Sporting vai trilhar um caminho próprio»



Os novos órgãos sociais do Sporting tomaram posse esta quarta-feira no Auditório Artur Agostinho, em Alvalade. Bruno de Carvalho, o 42º Presidente do Conselho Directivo, falou às centenas de sócios presentes na sala, mostrando-se orgulhoso mas também consciente da responsabilidade que agora carrega.

“O Sporting Clube de Portugal nasceu de um sonho de alguém que se lembrou de fazer um clube desta dimensão. Também eu tive um sonho e passados 35 anos da primeira vez que estive no Estádio José Alvalade, é um prazer estar aqui como presidente do Sporting Clube de Portugal”, começou por referir o vencedor das Eleições do passado dia 23.

Bruno de Carvalho deixou ainda “uma palavra de agradecimento a todos os órgãos sociais de todas as listas e ainda aos delegados, funcionários e todos os sportinguistas que participaram nas últimas eleições e deram uma imagem de profissionalismo, unidade e coesão. Estas eleições demonstraram que há órgãos sociais eleitos e não derrotados, pois todos trabalharam em conjunto”.

“Vamos trabalhar para construir e construir para ser sustentáveis, de modo a que aconteça a mudança que necessitamos. O Sporting é a maior potência desportiva nacional, representando Portugal em todo o Continente, Regiões Autónomas e nos quatro cantos do mundo”. Bruno de Carvalho recordou ainda “a excelente formação do Sporting em todas as modalidades, nomeadamente no futebol, com dois Bolas de Ouro [Luís Figo e Cristiano Ronaldo]“.

Com esta mudança, o novo Presidente afirma que o Sporting não vai ser influenciado por ninguém. “O Sporting vai trilhar um caminho próprio, sempre com a preocupação de dignificar o desporto nacional e será um parceiro actuante, fazendo ouvir a sua voz nas Federações e na Liga. Seremos um clube que deseja ter as melhores relações com todos os clubes, numa base de respeito mútua”, revelou.
No final, Bruno de Carvalho falou aos sócios e adeptos leoninos. “São a nossa grande força e demonstraram que interna e externamente, o Sporting está vivo. Somos e sempre seremos um clube dos sócios e para os sócios e um Clube tão grande como os maiores da Europa, com esforço, dedicação, devoção e a glória que é nossa por direito”, concluiu.

IN: Notícias Leoninas

0 comentários:

Enviar um comentário