terça-feira, 26 de março de 2013

Bruno de Carvalho vai propor renovação a Jesualdo Ferreira

Bruno de Carvalho anunciou que uma das primeiras medidas a tomar quando assumisse a presidência do Sporting, algo que acontecerá quinta-feira, depois de hoje serem anunciados os resultados finais, seria reunir-se com Jesualdo Ferreira, o treinador e manager que vai colocar o lugar à disposição do novo presidente.

Esta tomada de posição do técnico deve-se a uma questão de princípio, pois o seu acordo era com Godinho Lopes, pelo que não quer condicionar as ideias do novo dono da cadeira do poder de Alvalade. Mas a intenção do homem de Mirandela passa por, pelo menos, acabar a temporada. 

No entanto, segundo A BOLA apurou, no pensamento de Bruno de Carvalho está uma proposta para a continuação de Jesualdo Ferreira no cargo de treinador para além do final desta temporada. 

A estrutura do futebol de Bruno de Carvalho, que além do presidente integrará Augusto Inácio (após o final da temporada) e Virgílio Lopes, está satisfeita com o trabalho que está a ser desenvolvido por Jesualdo até ao momento e está consciente de que este se encaixa no projeto de aposta na formação também preconizado pela lista B.

Porém, muito terá de ser acordado entre o novo líder de Alvalade e Jesualdo Ferreira, até porque não se conhecem, nunca conversaram e logo terá de existir uma troca de ideias longa sobre o futuro do futebol leonino para que se chegue a base de entendimento.

Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário