sexta-feira, 22 de março de 2013

Carta de Bruno de Carvalho aos Sportinguistas



Caras e Caros Sportinguistas,

É importante que neste momento já tenham todos analisado os programas apresentados por cada uma das candidaturas (Programa da Lista B em www.sportingnocoracao.com).
Os que já o tenham feito saberão que a única candidatura com um programa completo e detalhado, porque cobre todos os aspectos e questões essenciais e permite, no futuro, o seu controlo, é a Lista B.
Se ter um programa assim é importante, não é menos importante ter preparadas as condições para o realizar.
Por isso, apresentei equipas completas, formadas por Sportinguistas que, nos domínios do seu saber, sejam os económicos, os financeiros, os estratégicos, os jurídicos ou os desportivos, se contam entre os melhores.
O programa é o resultado de um trabalho de conjunto, um trabalho multidisciplinar, resultante das análises longas que fizemos, tendo como objectivo resolver, em tempo útil, todos os problemas do Sporting, financeiros, económicos e desportivos que são enormes e preocupantes, sem a perda de tempo que é ter de fazer, depois de eleito, o que antes se não fez.
Fomos ao detalhe possível das acções a praticar, fizemos as negociações necessárias e possíveis de fazer para que, desde o primeiro dia, não percamos um minuto, sequer, no início do desenvolvimento das acções necessárias, sem recorrer ao improviso que tem sido característico das gestões que nos arruinaram.
Nada foi deixado ao acaso ou para pensar depois! Porque o Sporting não pode esperar.
Estamos, pois, prontos para uma corrida de fundo, desde o tiro de partida, porque todo o trabalho de casa está feito. Cada um de nós sabe o que tem para fazer!
Estas são as diferenças para as demais candidaturas que não levaram o seu trabalho ao ponto de poderem garantir, desde o primeiro instante e sem hesitações, encetar os trabalhos de recuperação do Sporting.
É certo que há coisas que não podem ser feitas enquanto se não for eleito, mas há muitas coisas que têm de estar feitas antes de o ser, para poder, com sucesso, travar o processo de degradação acelerada em que o Sporting se encontra.
Em meu nome pessoal e da minha equipa, faço votos e vamos dar todo o nosso empenho e dedicação para que o Sporting encontre o seu caminho de regresso ao Sporting Campeão e dos Sportinguistas.
Para a unidade e coesão que precisamos, através da responsabilização dos Órgãos Sociais como equipa promotora da mudança positiva e reforma necessária com o rigor, competência e liderança, votem na Lista B para todos os Órgãos Sociais.

Viva o Sporting Clube de Portugal!
Todos juntos vamos vencer e com isso vencerá o Sporting Clube de Portugal!

Bruno de Carvalho
Candidato a Presidente do Sporting Clube de Portugal pela LISTA B.

0 comentários:

Enviar um comentário