quarta-feira, 27 de março de 2013

Filipe Chaby regressou ontem aos relvados



Após 6 meses de paragem por uma lesão grave, Filipe Chaby, regressou ontem aos relvados como titular!


Filipe Chaby fez, esta terça-feira, o seu primeiro jogador a titular, após seis meses de paragem devido a uma lesão grave nos ligamentos de um joelho. O médio «verde e branco» revelou ter ficado satisfeito com o regresso aos relvados, mas, neste primeiro jogo, gostou mais do resultado (3-1):
“É bom regressar. O jogo de hoje correu bem, mas não tanto quanto eu esperava. O que é normal, por que exijo sempre muito de mim e este foi o meu primeiro jogo ao fim de seis meses. Agora tenho de continuar a trabalhar, para recuperar o ritmo que tinha antes da lesão.”

O jogador «leonino», que começou a temporada nos «bês», admitiu querer regressar a essa equipa, mas espera primeiro pela aprovação dos responsáveis: “O melhor agora é mesmo estar nos juniores, onde o ritmo é mais baixo. Quando os treinadores acharem apropriado, é claro que gostava de regressar à equipa B, mas neste momento estou aqui para ajudar os juniores.”


Bem-vindo Filipe Chaby!

0 comentários:

Enviar um comentário