segunda-feira, 25 de março de 2013

«Irei fazer tudo para ajudar o Sporting até final do contrato» - Van Wolfswinkel

O ainda avançado do Sporting, Ricky van Wolfswinkel, já falou como jogador do Norwich City, apesar de apenas se mudar para Inglaterra no final da temporada.

«Irei abandonar o clube no final da época, mas irei fazer tudo para ajudar o Sporting até ao final do meu contrato. Gosto do clube e adoro as suas pessoas e todas em redor dele», afirmou o jogador em declarações ao site do Norwich City.

Van Wolfswinkel confessa que será difícil abandonar Alvalade, mas que o chamamento da Premier League falou mais alto. «É sempre difícil abandonar um clube e um local do qual gostas. O Sporting e os seus adeptos ajudaram-me a melhorar e passei lá bons momentos, mas a possibilidade de jogar no Norwich City e na Premier League foram razões suficientes para me mudar. Gostaria de agradecer o seu apoio», disse o holandês, que já falou com os seus compatriotas sobre o futebol da ilha. «Os holandeses que jogam na Premier League dizem que é a melhor competição do mundo. Eles só têm coisas boas a dizer sobre isso», acrescentou.

No geral, o avançado leonino assume estar «muito feliz» pela oportunidade. « Será fantástico jogar num estádio com grande apoio dos adeptos. Sempre foi um sonho meu jogar em Inglaterra e na Premier League e estou ainda mais entusiasmado que finalmente possa cumprir esse sonho num clube como o Norwich City. Este é o tipo de clube que precisava neste momento», finalizou.

Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário