segunda-feira, 11 de março de 2013

Schaars de regresso para jogo com o V. Setúbal


Era o único jogador do plantel leonino com o qual Jesualdo Ferreira ainda não tinha contado. Schaars, que foi operado ao quinto metatarso do pé direito, após lesão no confronto com o Moreirense a 26 de novembro - embora o Sporting só tivesse comunicado a intervenção cirúrgica a 1 de dezembro -, esteve desde então a recuperar, tendo já regressado aos treinos sem limitações.

A boa notícia para o técnico leonino é que o holandês de 29 anos recuperou já os índices mínimos de competitividade que lhe permitem voltar a ser opção válida 109 dias depois de ter pisado um relvado em jogo.

Schaars é, certamente, um nome pelo qual Jesualdo Ferreira tem vindo a suspirar há algum tempo, de tal forma que na antevisão ao encontro com a Académica referiu preferir dar o tempo necessário para que a recuperação seja total, sem correr o risco de um regresso antes do tempo necessário. 

Esta semana, o holandês irá intensificar o ritmo de trabalho para que esteja operacional a regressar aos convocados e possa ser utilizado ou, em última análise e conforme a resposta à carga a que for sujeito, ser mesmo titular.

Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário