quarta-feira, 6 de março de 2013

«Tiago Ilori é para Renovar»


O defesa Tiago Ilori é outro dos jogadores que Godinho Lopes gostava de deixar blindado antes de abandonar funções em Alvalade e, segundo A BOLA apurou, já existem conversações entre a administração da SAD e o representante do jogador, Pini Zahavi, para que este prolongue a sua ligação ao clube de Alvalade até 2017 ou 2018.

O atual vínculo do defesa-central ao Sporting expira em 2014 e tendo em conta que o futebolista tem dado uma resposta muito positiva desde que foi integrado na equipa principal - foi um dos melhores em campo no encontro frente ao FC Porto. Godinho Lopes gostaria de encerrar este dossier antes de abandonar funções, porque está ciente de que Ilori aufere um dos ordenados mais baixos do plantel. 

Além disso, o jogador recusou em janeiro sair para o Toulouse, que lhe oferecia um vencimento bem superior ao que atualmente e a renovação de contrato também será um prémio para a dedicação do jogador.

A cláusula de rescisão de Ilori, no momento, já está nos 30 milhões de euros e não deverá sofrer uma alteração substancial.

0 comentários:

Enviar um comentário