segunda-feira, 15 de abril de 2013

Acordo afasta administrador da banca da SAD do Sporting



Fonte do Conselho Directivo do Sporting revelou ao Diário de Notícias (DN) que foi alcançado um “acordo positivo” para a reestruturação do clube e, aparentemente, está afastada a possibilidade de um administrador da banca pertencer à SAD ‘leonina’.

O acordo comunicado ontem à Comissão de Mercados de Valores Mobiliários (CMVM) foi “positivo”, salienta ao DN fonte do Conselho Directivo do Sporting e, segundo apurou o jornal, está por enquanto a hipótese da banca ter um administrador na SAD do clube.

O acordo comunicado à Comissão de Mercados de Valores Mobiliários (CMVM) foi “positivo”, salienta ao DN fonte do Conselho Directivo do Sporting e, segundo apurou o jornal, está por enquanto a hipótese da banca ter um administrador na SAD do clube.

O que agrada ao Conselho Directivo do clube, visto que permite ao executivo dirigido por Bruno de Carvalho seguir com as reformas que defende e entende serem necessárias para colocar o Sporting e a SAD a dar lucro “no próximo ano”, frisou o próprio recém-eleito presidente ‘leonino’ em conferência de imprensa.

Assim sendo, e perante a possibilidade de a banca não ter nenhum administrador na SAD, o que é expectável é que, refere o DN, o BES e BCP passem a acompanhar de forma mais exaustiva e menos intervalada a gestão do novo presidente, por forma a perceber se este último está ou não a conseguir cumprir o acordado com as instituições bancárias.

IN DN

0 comentários:

Enviar um comentário