terça-feira, 23 de abril de 2013

«Bruma acredita piamente que quer ficar no Sporting», refere empresário



Apesar do assédio dos tubarões ingleses e alemãs, Bruma quer prolongar a estadia em Alvalade, com um objetivo bem vincado em mente: o Mundial 2014 no Brasil.

«Bruma acredita piamente que quer ficar no Sporting. Mas se surgir alguma cosida no meio disto... mas nunca vamos criar condições para ele sair. Bruma reza todos os dias para que Portugal se apure. É muito jovem e tem uma ambição: considera que neste momento, humildemente, que é uma alternativa credível ao Nani», revelou à Antena 1, o empresário do extremo Catio Baldé.

A ligação do jogador de 18 anos ao Sporting cessa no verão de 2014

Aos 18 anos, Armindo Tué Na Bangna está no trilho do sucesso e poderá seguir as pisadas de Paulo Futre, Luís Figo, Cristiano Ronaldo e Nani.

Apesar dos primeiros (bons) indícios, Bruma ainda não fez nada de relevante, constata o empresário que gere a carreira dele, Catio Baldé.

«Este jovem, com trabalho e acompanhado, poderá vir a ser um bom jogador. Aquilo que aconteceu no Estádio da Luz é um sinal do que Bruma poderá fazer.
Para mim não é surpreendente. Quando o trouxe da minha academia da Guiné-Bissau com 12 anos já sabia o que ia acontecer. Se trabalhar pode ser um bom jogador. Ele ainda não fez nada. É um jovem e desde os 14 anos que ouve falar de uma transferência para grandes clubes da Europa. Ele quer fazer o caminho dele e ficar no Sporting na próxima época», apontou o empresário à Antena 1.

IN ABOLA

0 comentários:

Enviar um comentário