segunda-feira, 1 de abril de 2013

Carlos Xavier: "Proximidade de Bruno de Carvalho com a equipa é importante"




Antigo capitão do Sporting destaca o facto de o presidente acompanhar de perto a equipa na viagem a Braga. Carlos Xavier entende que os jogadores se sentem mais apoiados neste momento difícil.

Bruno de Carvalho tem agendada para esta noite a sua estreia no campeonato como presidente do Sporting Clube de Portugal. Os primeiros dias têm sido pautados por uma forte proximidade à equipa. 

O novo presidente dos "leões" viajou no autocarro do Sporting para o norte do país, fez algumas refeições com o grupo de trabalho e esta noite estará no balneário para dar testemunho do seu apoio antes da importante partida com o Sporting de Braga.

Na opinião de Carlos Xavier, esta proximidade de Bruno de Carvalho à equipa "é de grande importância, porque os jogadores sentem o apoio da direcção e que tem um presidente atento à situação do plantel". O antigo capitão leonino reforça a importância do acto do presidente do Sporting, porque considera que "o jogo com o Braga é o mais importante até ao final da época e dá alento para o que resta da temporada".

Nesta entrevista a Bola Branca, Carlos Xavier não acredita que "os jogadores se sintam pressionados pela presença de Bruno de Carvalho", porque considera que "os jogadores devem aplicar-se ao máximo em todas as situações."

Sobre o jogo desta noite com o Sporting de Braga confessa "que só uma vitória mantém a esperança de chegar às competições europeias, caso contrário a situação fica muito complicada."

O Braga, frente ao Sporting, tentará recuperar o 3º lugar que o Paços de Ferreira ocupa à condição. Mas Carlos Xavier não acredita "que o Braga entre em campo com essa pressão", porque acredita que "mesmo com uma derrota o Braga não fica afastado da terceira posição".

In RR

0 comentários:

Enviar um comentário