quinta-feira, 4 de abril de 2013

Carrillo quer terceira vitória consecutiva contra o Moreirense



André Carrillo e João Mário, jogadores do plantel profissional do Sporting, estiveram na passada quarta-feira na Escola Básica Vasco da Gama, no Parque das Nações, onde foram entusiasticamente recebidos pelos alunos, tendo ainda o peruano oportunidade para abordar o momento do clube.

«Estamos num bom momento. Conseguimos duas vitórias consecutivas [frente a V. Setúbal e SC Braga] e queremos a terceira frente ao Moreirense. Estamos no bom caminho», começou por dizer o jovem extremo.

Afastado do jogo no Estádio Axa por lesão, o jogador diz estar pronto para a luta: «Já estou bem depois de uma forte gripe. Não estou a 100 por cento mas posso ajudar se o treinador o entender». Carrillo lamentou ainda a saída de Ricky Van Wolfswinkel , disse que gostou de ver o presidente Bruno de Carvalho no banco de suplentes do jogo em Braga e garantiu desconhecer alegado interesse do Atlético Madrid.

«Não sei nada disso. Tenho contrato com o Sporting e estou contente aqui. Penso que os próximos dois anos vão ser melhores», concluiu.

0 comentários:

Enviar um comentário