quarta-feira, 17 de abril de 2013

Estádio da Luz Presidentes do Benfica e Sporting jantam juntos antes do dérbi



Bruno de Carvalho e Luís Filipe Vieira estão determinados em melhorar as relações institucionais entre Sporting e Benfica e, por essa razão, vão partilhar a companhia um do outro no jantar que antecede o dérbi de domingo, no estádio da Luz.

O presidente do Sporting aceitou o convite de Luís Filipe Vieira e, juntamente com Jaime Soares (presidente da Mesa da Assembleia Geral) e Bacelar Gouveia (presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar), vai participar no jantar que antecede o dérbi agendado para domingo, escreve esta quarta-feira o Diário de Notícias.

Ontem, já tinha sido noticiado que a direcção leonina tinha aceitado o convite para assistir à partida na tribuna presidencial da Luz, à excepção do presidente que já tinha avisado que vai assistir ao jogo no banco junto à equipa. Hoje, a notícia de que a direcção dos ‘leões’ aceitou o convite também para jantar mostra que o Sporting está disposto a começar uma nova era no que à relação com o Benfica diz respeito.


Em declarações ao Diário de Notícias, Jaime Soares garantiu que Bruno de Carvalho é “uma pessoa abrangente que quer uma vida nova no clube”. Questionado sobre qual poderá ser a reacção dos adeptos leoninos face a esta aproximação ao maior rival, o presidente da Mesa da Assembleia Geral não se mostrou preocupado: “Os adeptos do Sporting são pessoas de bem, com ADN de guerreiros que apoiam o clube com paixão, defendem o clube e não procuram o conflito e, por isso, vão perceber a minha defesa pela paz”.

IN NOTICIAS AO MINUTO

0 comentários:

Enviar um comentário