sexta-feira, 12 de abril de 2013

Movimento "Dar Rumo ao Sporting" ajuda monetariamente os Leões de Portugal



O movimento “Dar rumo ao Sporting” doou, esta sexta-feira, cerca de 1.800 euros aos «Leões de Portugal». O valor monetário advém do dinheiro angariado para a realização da Assembleia Geral, a 9 de Fevereiro, que depois não chegou a realizar-se.

Dos 30 mil euros necessários para a realização da mesma, houve sócios e adeptos que fizeram questão de doar o valor investido para outros fins, tendo os «Leões de Portugal» recolhido o maior consentimento pela maioria dos vários financiadores.

André Patrão e Miguel Paim, responsáveis pelo movimento, fizeram questão de entregar presencialmente a oferta aos «Leões de Portugal», representado pelo seu presidente Menezes Rodrigues, que se mostrou “muito agradecido” e que fez questão de afirmar que “o dinheiro será muito bem aplicado em jovens sportinguistas”.

Já antes do discurso do dirigente «leonino», André Patrão justificou este acto como sendo “o último deste movimento”, que tanta importância teve para o futuro do Clube, e mostrou-se satisfeito por poder, com esta ajuda, “abrir o futuro a muitos jovens”.

0 comentários:

Enviar um comentário