quinta-feira, 4 de abril de 2013

«Não posso negar que há conversas com o Sporting», revela empresário de Roberge



O francês Roberge, que termina contrato no final da época com o Marítimo, poderá estar na mira do Sporting. O empresário do jogador confirma conversações e dá como certo que o defesa central vá jogar num grande clube na próxima época.

«Que o Roberge vai sair do Marítimo é uma certeza e que vai jogar num grande clube também. Há interesse formal de grandes clubes, natural pois é um grande jogador e não é todos os dias que um jogador deste nível fica livre», começou por referir Demba Deme, em declarações prestadas à Renascença.

Confrontado com o nome do Sporting, o empresário revelou: «Não posso negar que há conversas, mas não há nada certo. Temos tempo, mas é possível que se concretize um negócio.»

Ficou, porém, o aviso: há outros interessados no central, de 25 anos, a cumprir a terceira época no Marítimo. «Só em França existem dois grandes clubes interessados e noutros países também. Não posso revelar os nomes, pois não há nada concretizado. Mas posso dizer que o Sporting seria uma excelente opção. É um grande clube, com um estádio moderno, excelentes condições e adeptos incríveis», vincou o empresário.

0 comentários:

Enviar um comentário