quarta-feira, 22 de maio de 2013

Bruno de Carvalho fala de... Jefferson!

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho foi questionado, à chegada ao Brasil (tal como já tinha abordado o tema, quando apresentou Leonardo Jardim) sobre a procura de reforços para a equipa principal do Futebol, por parte dos dirigentes do clube.
O dono do cargo mais alto do clube leonino, voltou ainda a ser abordado sobre a ingressão de Jefferson (lateral-esquerdo do Estoril Praia) no Sporting, para a temporada 2013/2014, ao qual Bruno de Carvalho teceu as seguintes declarações: «Jefferson? Vamos ver!» Porém, o líder leonino reafirmou ainda que na próxima semana já devem existir novidades acerca deste assunto: "Na próxima semana é possível que haja novidades", disse.
Recorde-se que o lateral-esquerdo canarinho, já foi dado como praticamente certo por parte de todos os meios de comunicação social em Portugal, sendo que o Record avançou mesmo que o substituto de Joãozinho na equipa leonina iria assinar por quatro temporadas, com o valor do negócio a rondar os 400 mil euros, sendo que o Estoril ficava ainda com uma percentagem numa futura venda.

No que diz respeito às expectativas para a nova época, em que o clube leonino irá ficar de fora das competições europeias, Bruno de Carvalho afirma que a responsabilidade aumentou: «É importante tirar ilações. Não podemos nunca esquecer desta última época. Estaremos focados nas competições nacionais com muito mais responsabilidade.»

0 comentários:

Enviar um comentário