sexta-feira, 10 de maio de 2013

Carvalho decide compras e saídas



Líder leonino terá de ser ouvido em tudo o que diga respeito à nova temporada. Reunião com Jesualdo Ferreira na próxima semana, apurou o CM

Bruno de Carvalho vai ter a palavra final nas compras e nas saídas de jogadores do plantel do Sporting, ao contrário do que sucedia com os seus antecessores na presidência do clube, que estavam mais vocacionados para a vertente empresarial, apurou o Correio da Manhã.

Segundo as fontes contactadas, o líder leonino, que tem o curso de treinador de nível II da UEFA, irá avaliar as questões financeiras e de rendimento desportivo, mas também a capacidade de superação e amor à camisola. "Nada do que for feito na planificação da nova época será feito à revelia de Bruno de Carvalho, que irá trabalhar em conjunto com Inácio, Virgílio, o 3º elemento, que está por revelar, e com o técnico", contou uma fonte de Alvalade ao CM.

De acordo com a mesma fonte, o dirigente tem reunida muita informação sobre o plantel, até porque a proximidade com o grupo de trabalho quando está no banco lhe permite um conhecimento mais detalhado dos jogadores.

Quanto ao treinador, o CM apurou que, para a semana, está prevista nova reunião entre Bruno de Carvalho e Jesualdo Ferreira. A questão da autonomia do técnico na estrutura, bem como as competências que serão confiadas a quem orientar a equipa na nova temporada, deverá ser aprofundada.

O CM sabe que Augusto Inácio deve começar a trabalhar na SAD ainda este mês.

In CM

0 comentários:

Enviar um comentário