quinta-feira, 23 de maio de 2013

Pranjic pretendido pelo Dínamo Zagreb


Esquerdino tem mais dois anos de contrato, mas pode rescindir: campeão crota só mantém interesse se chegar a custo zero.

Daniel Pranjic pode ser um problema a menos para o Sporting: o croata, à semelhança de atletas como Boulahrouz ou Onyewu, tem um ordenado muito alto e não é opção para a próxima época, pelo que o clube pretende desfazer-se desse peso. Ora no caso de Pranjic, a solução está à vista.

O esquerdino é pretendido pelo Dínamo Zagreb, clube que já revalidou o título da Croácia, sendo que só será opção se chegar a custo zero. Ora Pranjic, aos 31 anos, vê neste interesse uma boa solução para dar continuidade à carreira e para regressar ao país natal, após oito anos no estrangeiro.

Até esta altura, o empresário do esquerdino ainda não falou com o Sporting, mas acredita que uma solução como esta será do agrado de todos. «Ainda não consegui falar com os dirigentes do Sporting. Espero falar com eles nas próximas semanas», referiu Soren Lerby ao Maisfutebol.

Perante as informações de que o Sporting pretende encerrar o contrato de Pranjic, o empresário diz que não há problema. «É uma questão de falarmos. Da nossa parte não há problema. Estamos abertos a essa possibilidade», adiantou Soren Lerby, remetendo mais certezas para mais tarde.

IN Maisfutebol

0 comentários:

Enviar um comentário