quarta-feira, 5 de junho de 2013

Leões vão equipar à moda da Fiorentina


ALTERNATIVO PARA 2013/14

Ainda não é oficial mas Record sabe que o Sporting já escolheu a camisola para 2013/14 e que esta será em tons de violeta. Aliás, a opção já estava tomada desde os primórdios da temporada que agora terminou.

Ao que o nosso jornal apurou a próxima camisola alternativa dos leões foi escolhida, entre outros, por Godinho Lopes e Ricardo Sá Pinto, sendo que o tom violeta surge porque os responsáveis de então decidiram homenagear a ligação entre Sporting e Fiorentina, estreitada, sobretudo, pelo bom entendimento entre as claques de ambos os clubes. O nosso jornal sabe também que esta camisola não caiu no goto da atual direção, que tentou, junto da marca desportiva que equipa o futebol do clube, travar este processo e partir para a escolha de uma camisola capaz de reunir unanimidade entre Bruno de Carvalho e seus pares. Contudo, apesar da intenção, os dirigentes não tiveram sucesso, apesar de o assunto não estar definitivamente encerrado.

Quanto à próxima versão da camisola principal, servirá para homenagear o cinquentenário da conquista da Taça das Taças em 1964.

IN Record

0 comentários:

Enviar um comentário