quarta-feira, 17 de julho de 2013

«Entrevistas com Carrillo e Nani»


Esta quinta-feira estará nas bancas mais uma edição do jornal «Sporting». Destaque para uma entrevista com o extremo peruano André Carrillo, que promete empenho total. “Vou dar o máximo, tal como a concorrência, para que todos sejamos melhores, de modo a conseguirmos os nossos objectivos. Vai ser a minha terceira época no Clube e quero afirmar-me, jogando mais do que nas duas primeiras temporadas”, afirma.

Também em entrevista, Nani, uma das “pérolas” da nossa formação, transmite uma mensagem de forte apoio para a nova temporada, expressando um desejo: “Acredito que um dia voltarei a jogar no Sporting, porque é o meu Clube e adorei representá-lo”. Por outro lado, deixa um conselho aos jovens jogadores: “É benéfico ficarem pelo menos dois ou três anos na equipa principal, antes de se transferirem para o estrangeiro”.


A preparação da nossa equipa de futebol, que estagia no Canadá, todas as informações sobre a renovação, troca ou compra da Gamebox 2013/14 e uma entrevista a Ricardo Candeias, reforço da nossa equipa de andebol, são outros temas em destaque. Mas há muito mais para ler...

fonte: www.sporting.pt

0 comentários:

Enviar um comentário