terça-feira, 30 de julho de 2013

Pai e representante de Elias ameaça leões

O Sporting emitiu um comunicado a desmentir salários em atraso a Elias, mas o pai e representante do jogador, Eliseu Trindade, reitera a denúncia e deixa ameaça ao clube de Alvalade.

«É lamentável falarem uma coisa dessas se nós temos provas disso. É complicado. Desde 1 de outubro de 2011 que o jogador não recebia, fomos tendo em consideração os problemas financeiros do Sporting e as promessas de pagamento. O Elias é um jogador responsável, mas há uma altura em que não dá mais e temos de tomar providências. Quais? O Sporting vai saber», afirmou Eliseu Trindade, em declarações prestadas à Antena 1.

Na calha poderá assim estar entrada na Justiça e até denunciar o clube à FIFA. «É muito desagradável, muito mesmo. Está mexendo com a dignidade e o caráter e nós prezamos muito isso, bem como a nossa palavra. O desmentido deles é muito grave», vincou o pai de Elias, que não deixou de criticar a atitude da Direção do Sporting:

«A atual administração começa muito mal o seu trabalho, num grande clube como é o Sporting. É lamentável. O Sporting tem de tratar com mais respeito as pessoas e os contratos que tem com os seus jogadores.»

Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário