segunda-feira, 19 de agosto de 2013

«Apenas quero jogar bem por esta equipa tão grande de Portugal» - Montero


O colombiano Fredy Montero estreou-se oficialmente pelo Sporting com um hat-trick nos cinco golos marcados ao Arouca.


«Graças a Deus fiz três golos que ajudaram a equipa a conseguir a vitória em casa. Por causa disso fiquei com a bola. Estamos contentes porque iniciámos o campeonato dando uma imagem do que fizemos na pré-temporada. Aplicámos o que o professor [Leonardo Jardim] nos ensinou», começou por comentar o jogador que chegou esta temporada do Seattle Sounders.

«Não quero dar uma previsão de golos. Graças aos adeptos do Sporting conseguimos um bom resultado, mas não quero comparações [com os compatriotas Falcao e Jackson], mas sim jogar bem por esta equipa tão grande de Portugal», acrescentou.

Para o futuro, Montero define os objetivos de forma simples: «Vamos passo a passo, jogo a jogo, tentar levar o símbolo do Sporting a lutar e tentar ganhar o máximo de jogos possíveis.»

Sobre o terceiro golo, em que o colombiano mostrou toda a sua técnica, ficou a explicação: «Foi um grande cruzamento do Capel. Recebi de peito, tirei o defesa da frente e rematei. Os meus colegas deram-me muita confiança e fiquei feliz por ter retribuído dentro de campo.»

Fonte: jornal abola

0 comentários:

Enviar um comentário