sexta-feira, 2 de agosto de 2013

«Estou muito feliz pela estreia a titular» - Fredy Montero


O reforço do Sporting, Fredy Montero, foi o autor do golo que deu a vitória aos leões no encontro particular com o Nacional (1-0).

No final da partida, que decorreu em Rio Maior, o colombiano mostrou-se agradado pela estreia no onze leonino: «Estou muito feliz por ter conseguido fazer o meu primeiro jogo a titular e por poder ajudar a equipa e os meus companheiros.»

O avançado que chegou ao clube para substituir Ricky Van Wolfswinkel revelou que se está a integrar bem no grupo e prometeu empenho em declarações à Sport TV: «O grupo recebeu-me muito bem e tem-me ajudado. O que podemos prometer é que vamos lutar em todas as partidas para tentar ganhar os jogos. Não quero prometer determinados número de golos, mas sim muita entrega.»


0 comentários:

Enviar um comentário