sexta-feira, 18 de abril de 2014

«Vieram-me as lágrimas aos olhos quando marquei ao Sporting» - Matias

Matias, avançado que está a cumprir a segunda época ao serviço do Farense, viveu no passado domingo, frente ao Sporting B, um momento que já mais esquecerá em toda a sua vida, ao marcar o golo que ditou o empate a três bolas.

Para qualquer futebolista os golos são tudo no futebol e a alegria de quem marca é indescritível. Neste caso, o golo que o algarvio marcou aos leões tem um significado ainda mais especial. Porquê? Primeiro porque o avançado de 26 anos nutre uma paixão desde pequeno pelo Sporting, depois porque estreou-se a marcar diante o clube do seu coração e, por fim, apontou o tento decisivo para a conquista de um ponto.

«Vieram-me as lágrimas aos olhos quando marquei o golo ao Sporting», revelou Matias com a sinceridade que o carateriza. «Vou guardar o vídeo desse jogo para mostrar aos meus netos e amigos», rejubilou Matias, ele que viveu um dos momentos mais marcantes da sua carreira. 

«Foi uma alegria imensa e ao mesmo tempo senti uma grande tristeza, pois marquei um golo ao clube do meu coração», palavras de quem não está arrependido, pois voltaria a colocar a bola no fundo das redes leoninas. «Apesar de chorar com as derrotas do Sporting, acima de tudo sou profissional. Neste momento estou no Farense e defendo este clube até à exaustão, um emblema que merece muito mais que a Liga 2. Os adeptos são fantásticos», elogia.

SONHA JOGAR DE LEÃO AO PEITO 

Aos 26 anos, Matias ainda tem um sonho que um dia espera concretizar. «Sei que será difícil, mas não perco a esperança e acredito nas minhas qualidades. Gostaria de jogar no Sporting», assume o avançado que esta época apontou cinco golos e está em final de contrato com o Farense. 

«Ainda é cedo para pensar na próxima época. Para já estou focado em ajudar o Farense a atingir a melhor classificação possível. Mas não escondo que sou feliz aqui», concluiu.

Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário